(73) 3613-0744
aacep@aacep.com.br

Avisos Importantes

Atualize seu endereço:

Associado e Pensionista atualize seu endereço e telefone na recepção da nossa sede social, visando melhorar ainda mais o nosso sistema de comunicação. Essa atualização permite que as nossas correspondências, comunicados, convites, cartão de aniversário e nosso informativo chegue até você com regularidade.

Recadraste-se, não se esqueça!

Desde março de 2013, o processo de recadastramento obrigatório para todos os aposentados e pensionistas passou a ser realizado diretamente nas agências bancárias oficiais (Banco do Brasil ou Caixa Economica Federal) sempre no mês de aniversário. Não vacile! Vá a sua agência pagadora munido dos documentos pessoais e solicite o seu recadastramento. Procedendo assim, você evita a suspensão dos seus proventos.

Integralização de Salário

Fique atento! Se depois de aposentado você foi acometido das doenças: Turbeculose Ativa, Alienação Mental, Esclerose Múltipla, Neoplasia Maligna, Cegueira. Posterior ao ingresso no serviço público: Hanseníase, Cardiopatia Grave, Doença de Parkinson, Paralisia Irrevesivel e Incapacitante, Espondiloartrose Anquilosante, Nefropatia Grave, estado avan- çado do Mal de Paget (Osteíte Deformante) e Sídrome de Imunodeficiência Adquirida (AIDS), procure a recepção da AACEP para requerer o que a lei lhe dá direito: Integralização dos proventos básicos (Caso tenha aposentado proporcionalmente) e Isenção do Imposto de Renda.