skip to Main Content
3212-6488 / 3026-4407 aacep@uol.com.br

COMUNICADO AOS BENEFICIÁRISO DO CEPLUS

(PAGAMENTO DE CRÉDITO DE PRECATÓRIO)

A Associação do Aposentados e Pensionistas da Ceplac (AACEP) comunica a todos os beneficiários do Ceplus, relativamente à distribuição/pagamento do valor apurado na venda do precatório atinente à ação judicial coletiva promovida pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), o que se segue:

  1. O pagamento dar-se-á rigorosamente por ordem de entrega à AACEP dos documentos necessários à sua efetivação.
  2. Os documentos necessários à efetivação do pagamento são: RG ou Carteira de Habilitação, CPF (constante em documento oficial), comprovante de residência, conta bancária para efetivação do crédito (número, banco e agência).
  3. O atendimento será realizado preferencialmente por e-mail (precatorioceplus@gmail.com), sendo essa modalidade a regra para comunicação entre as partes, de modo que o atendimento presencial servirá apenas àqueles que não tenham os meios necessários para envio da documentação por e-mail.
  4. O atendimento presencial na sede da AACEP, para a entrega de documentos, acontecerá de segunda a quinta-feira, das 08h30 às 12h00, sendo que serão registrados, em livro apropriado, a data e a hora de entrega. Registro esse que servirá de referência para compor a ordem de pagamento.
  5. O pagamento dar-se-á por crédito em conta do beneficiário por meio de transferência bancária (pix ou doc/ted).
  6. Quando o e-mail com o encaminhamento da documentação for recebido pela AACEP, o beneficiário receberá a resposta com o termo de ciência em arquivo anexo, e caso exista pendência documental, será também solicitada na mensagem.
  7. No termo de ciência constarão as informações gerais e individuais acerca do valor a ser creditado, com destaque para: (a) valor apurado na venda do precatório; (b) valor global a ser distribuído (c) fração à que fará jus o beneficiário; e (d) valor a ser creditado ao beneficiário. Nessa ocasião, o beneficiário deverá assinar um Termo de Ciência dessas informações. Esse termo de ciência, com as citadas informações, poderá ser solicitado por e-mail (precatorioceplus@gmail.com).
  8. Os beneficiários que não puderem comparecer pessoalmente à sede da AACEP, especialmente os que não são residentes de Itabuna, poderão encaminhar os documentos solicitados via Correios ou pelo citado e-mail (serão também registrados a data e o horário de recebimento). O beneficiário poderá tirar dúvidas ligando para o telefone (73) 3613-0744 ou por mensagem encaminhado por e-mail.

 

Por fim, todos os que compõem o quadro administrativo da AACEP, em especial a Diretoria Executiva, rogam aos beneficiários que se mantenham tranquilos e ordeiros, para que o processo de pagamento venha se dar sem atropelos e com a maior celeridade possível.

 

Itabuna/BA, 17 de julho de 2023.

 

ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA CEPLAC

Back To Top