Notícias

Home > Notícias > Diretoria da AACEP faz avaliação dos cinco meses de gestão
Diretoria da AACEP faz avaliação dos cinco meses de gestão

Diretoria da AACEP faz avaliação dos cinco meses de gestão

No último dia 30 de outubro, a Diretoria Executiva da AACEP, em reunião realizada na sua sede social, fez um balanço dos cinco meses de gestão com o objetivo de aprimorar as ações implementadas.

Além da Presidente da AACEP, Janete Farias, participaram da reunião os seguintes Diretores: José Carlos Conceição dos Anjos (1º Tesoureiro), Vânia Maria Mendonça Teles (2 ª Tesoureira), Ana Lima de Araújo Andrade (1ª Secretária), Nancy Nunes da Silva Cerqueira (2ª Secretária). E também os Assessores: Maria da Conceição Brandão de Sá Netto (Eventos), Pedro Rodrigues de Souza Filho (Patrimônio) e Maídes Moreira Conceição dos Santos (Suprimento).

A Presidente, Janete Farias, elencou as diversas realizações e mudanças implementadas nesse curto período, consequência do trabalho em conjunto: mudança no horário de funcionamento e atendimento ao público; dinamização dos atendimentos das áreas Jurídica e Social; aumento da quantidade de câmeras de segurança na sede social; aquisição de novos equipamentos e materiais para as turmas de ginástica em Itabuna e Ilhéus; retomada da comemoração do Dia do Idoso; criação de novas linhas telefônicas para facilitar o contato com os associados; retomada e dinamização do Site com a contratação de profissionais de comunicação.

Ela acrescentou ainda, que foram retomadas antigas parcerias com o SICOOB COOPEC e a CEPLAC, além da efetivação de novas parcerias com a Secretaria de Saúde do Município de Itabuna e também com a UNEX – Faculdade de Excelência (Antiga FTC).

“Essa parceria com a UNEX permitiu a cessão de uma profissional de Nutrição e estagiários para atendimento aos nossos associados”, informou a Presidente. Ela destacou também, que a AACEP efetivou a contratação de uma Psicóloga e uma Fisioterapeuta, e está em andamento para a contratação de um Médico.

A Presidente, explicou também aos seus diretores, sobre as necessidades de efetivar algumas medidas visando a redução de gastos, sem perder a qualidade dos serviços, como por exemplo: a mudança de local onde é realizado as atividades da ginástica para os associados em Ilhéus; e ainda, a não realização do tradicional festejo junino.

Na oportunidade, a presidente agradeceu a disponibilidade de cada integrante da sua Diretoria, o empenho de cada servidor da entidade, e também a boa relação mantida com os componentes dos Conselhos de Administração e Fiscal.

Finalizando, ela garantiu, juntamente com os demais diretores, que estará atenta às demandas necessárias para o bom funcionamento da Associação e receptiva a sugestão de qualquer associado, desde quando traga benefícios ao conjunto e esteja dentro da realidade orçamentária da gestão.

Assessoria de Comunicação da AACEP
Jornalista e Radialista: José Carlos Peixoto (DRT/BA – nº 6988).