Segue a lista da documentação necessária para a sua filiação.
– RG e CPF
– Senha do SOUGOV – Para tirar contracheque e autorizar consignação em nome da Associação dos Aposentados e Pensionistas da CEPLAC.
– Senha do SIGAC/SIGEPE – senha cadastrada na CEPLAC.
– E-mail cadastrado – Na plataforma do SIGAC ou SOUGOV, pois receberá um código para autorizar a consignação.
– Comprovante de endereço
– Ficha de filiação – A AACEP fornecerá ficha para preenchimento e assinatura.
Obs: Caso tenha margem, o desconto será realizado direto na folha de pagamento do aposentado ou pensionista.
– RG e CPF
– Comprovante de endereço
– Dados da conta bancária (SICOOB)
– Ficha de filiação – A AACEP fornecerá para preenchimento e assinatura.
– Formulário para autorização de desconto débito automático (SICOOB) – A AACEP fornecerá para preenchimento e assinatura.
– 001.00% – Para os associados pertencentes ao Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE) e aos demais servidores pertencentes aos quadros do nível Intermediário e do nível Auxiliar
– 000.85% – Para os associados dos cargos de Agrônomos, Agentes de Atividades Agropecuária, Técnicos de Laboratório e Técnico de Planejamento P-1501
– 000.05% – Para os associados dos cargos Auditor Fiscal Federal Agropecuário e outros que recebem por subsídio.
Assunto: Ação Judicial para Beneficiários de Aposentadoria ou Pensão concedidas entre 2004 e 2007.
Prezado(a) Associado(a),
A Associação dos Aposentados e Pensionistas da CEPLAC (AACEP) vem por meio deste informar sobre o início de um novo processo judicial em benefício dos associados que se aposentaram ou passaram a receber pensão no período compreendido entre 2004 e 2007.
Este processo visa buscar direitos específicos para este grupo de beneficiários. Para que possamos dar entrada na ação e analisar a situação individual de cada um, é imprescindível que os associados enquadrados neste período providenciem e entreguem o quanto antes a documentação listada abaixo:
Documentação Necessária
– Fichas Financeiras: Do período de concessão da aposentadoria/pensão (a data em que você começou a receber) até a presente data.
– Portaria de Concessão: Cópia da Portaria que concedeu a sua aposentadoria ou pensão.
– Documento de Identidade: Cópia do RG e CPF (ou CNH).
– Comprovante de Residência: Cópia de conta de água, luz ou telefone atualizada.
Entrega
Solicitamos que a documentação seja organizada e entregue a Assessoria Jurídica da Associação nos dias de terça, quarta ou quinta, das 9h00 as 11h30.
Em caso de dúvidas sobre como obter algum dos documentos, especialmente as Fichas Financeiras, por favor, entre em contato com a nossa equipe de apoio na sede da AACEP.
Contamos com a sua colaboração!
Atenciosamente,
A Diretoria da AACEP
(Associação dos Aposentados e Pensionistas da CEPLAC)
Observação: Este processo é direcionado apenas aos associados cuja data de concessão da aposentadoria ou pensão se deu entre janeiro de 2004 e dezembro de 2007.