A AACEP possue atualmente cerca de 1.150 associados. A maioria reside no eixo Ilhéus – Itabuna e os outros estão distribuídos em vários estados do país, inclusive os de atuação da CEPLAC: Bahia, Espírito Santo, Pará, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso.
A estrutura de administração e fiscalização da entidade é assegurada pelos seguintes órgãos:
– Assembléia Geral
– Conselho de Administração
– Diretoria
– Conselho Fiscal
– Presidente: JANETE FARIAS SILVA
– Vice Presidente: TELMO TORRES DE MELO
– 1º Tesoureiro: JOSE CARLOS CONCEIÇÃO DOS ANJOS
– 2º Tesoureiro: VANIA MARIA MENDONÇA TELES
– 1ª Secretária: ANA LIMA DE ARAUJO ANDRADE
– 2ª Secretária: NANCY NUNES DA SILVA CERQUEIRA
– Nível Superior: DANIEL GARCIA MORENO DE SOUZA LEÃO
– Nível Superior: CARLOS DE SOUZA ANDRADE
– Nível Intermediário: JOSELITA DOS SANTOS LIMA
– Nível Intermediário: PEDRO RODRIGUS DE SOUZA FILHO
– Nível Auxiliar: MARIA NEUZA M DOS SANTOS
– Nível Auxiliar: JURACI DA SILVA
– Titular: MARIA DA GLORIA BATISTA SILVA
– Titular: MARIA DA CONCEIÇÃO BRANDÃO DE SÁ NETTO
– Titular: ROBERTO ABIJAUDE
– Suplente: PERCIVAL LOPES DE ALVARENGA
– Suplente: MAIDES MOREIRA CONCEIÇÃO DOS SANTOS
– Suplente: PEEDRO DOS SANTOS AMARAL
– Marleide Rodrigues dos Santos – Administrativo
– Roniela Oliveira – Administrativo
– Mary Aparecida dos Santos – Administrativo (Ilhéus)
– Karine Fontes de Melo – Assistente Social
– Jaci Bispo Oliveira – Recepcionista
– Maria do Carmo – Auxiliar de Limpeza
– Crisóstene Ferreira – Contador
– Jamile Marques dos Santos – Professora de Educação Física
– Nilzete Viana – Auxiliar de Limpeza
– Juarez Duarte dos Santos – Representante de Uruçuca
– Doralice Nogueira de Jesus Santos – Técnica em enfermagem
– Imóvel onde funcionará a sede própria
– Bens móveis (materiais de escritório e equipamentos)
– Contribuições dos associados
– Receitas provenientes de aplicações financeiras
– Outras movimentações não especificadas
Assunto: Ação Judicial para Beneficiários de Aposentadoria ou Pensão concedidas entre 2004 e 2007.
Prezado(a) Associado(a),
A Associação dos Aposentados e Pensionistas da CEPLAC (AACEP) vem por meio deste informar sobre o início de um novo processo judicial em benefício dos associados que se aposentaram ou passaram a receber pensão no período compreendido entre 2004 e 2007.
Este processo visa buscar direitos específicos para este grupo de beneficiários. Para que possamos dar entrada na ação e analisar a situação individual de cada um, é imprescindível que os associados enquadrados neste período providenciem e entreguem o quanto antes a documentação listada abaixo:
Documentação Necessária
– Fichas Financeiras: Do período de concessão da aposentadoria/pensão (a data em que você começou a receber) até a presente data.
– Portaria de Concessão: Cópia da Portaria que concedeu a sua aposentadoria ou pensão.
– Documento de Identidade: Cópia do RG e CPF (ou CNH).
– Comprovante de Residência: Cópia de conta de água, luz ou telefone atualizada.
Entrega
Solicitamos que a documentação seja organizada e entregue a Assessoria Jurídica da Associação nos dias de terça, quarta ou quinta, das 9h00 as 11h30.
Em caso de dúvidas sobre como obter algum dos documentos, especialmente as Fichas Financeiras, por favor, entre em contato com a nossa equipe de apoio na sede da AACEP.
Contamos com a sua colaboração!
Atenciosamente,
A Diretoria da AACEP
(Associação dos Aposentados e Pensionistas da CEPLAC)
Observação: Este processo é direcionado apenas aos associados cuja data de concessão da aposentadoria ou pensão se deu entre janeiro de 2004 e dezembro de 2007.